29 de dezembro de 2016

[Caixa de Correio] Recebidos do mês de Dezembro

Ei, pessoal! Tudo bem?
Finalmente voltei com a caixinha de correio, dessa vez com a do mês de Dezembro!
Meu aniversário foi esse mês e tem presentes incluídos também!
Confira:

Comprei dois livros, um na Americanas (Ilustre Poesia) por R$ 6,90 e o outro no Submarino (O Duque e Eu) por R$ 9,90! Quem resiste a promoções assim?


Ganhei de Natal dos meus pais o box de Perdida, da escritora nacional Carina Rissi! Já vi tantos comentários positivos sobre essa série que estou super ansiosa pela leitura e com boas expectativas


FINALMENTE tenho os 7 livros de Harry Potter! Presente de aniversário dos meus pais, AMEI TANTO! Já li os três primeiros livros e favoritei todos - sou dessas MUITO bom! ♥ 



Recebi o prêmio de um desafio que participei no instagram @livrosemrabisco Muito obrigada pelo carinho, gente!


Agora tenho esse box que estava desejando muito! Faz tempo que quero ler essa série da Cassandra e essa edição está espetacular! Muito maravilhosa mesmo!


Por último e não menos importante, o livro que ganhei de natal, "Como eu era antes de você" Já assisti ao filme e amei, chorei e estava super ansiosa pelo livro!


Já leram algum desses livros? 

ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário