23 de dezembro de 2016

[Novidade] O blog agora é parceiro da Editora Morro Branco!

Olá, pessoal!
É com muita alegria que venho compartilhar isso com vocês: o blog foi selecionado para ser parceiro da Editora Morro Branco no ano de 2017! Fiquei muito feliz com a notícia, confesso que nem acreditei quando vi!
Gostaria muito de agradecer a cada um de vocês que ajudou o blog a chegar onde chegou. Sem vocês, de nada vale os posts. Sem vocês, ele não teria crescido dessa maneira. Muito obrigada, pessoal!

Conheça mais sobre a editora e títulos já publicados:


...Eternizando Ideias 

Uma editora formada com foco na promoção de autores e ideias dentro de uma visão global, a Editora Morro Branco preza pela qualidade de seus títulos e criação de novos leitores. Visando a propagação de diferentes perspectivas, a Editora se empenha na difusão de novos conceitos e no efetivo intercâmbio cultural. 

Na Morro Branco celebramos todas as culturas, tomando como nossa missão a criação de novas experiências literárias, sempre pautadas em nossos ideais e na qualidade de nosso trabalho. 

Os sócios da Editora Morro Branco também são acionistas controladores da Núcleo Holding, que congrega empresas de engenharia como a Núcleo Engenharia Consultiva S.A., uma das maiores empresas do seu setor, continuando agora sua trajetória de excelência e dedicação em um novo segmento. 

Investindo em autores iniciantes, experientes e na tradução de obras globais, trabalhamos com a perspectiva de um catálogo diversificado, não nos atendo a gêneros específicos, mas dando ênfase a obras que compartilhem a cultura da editora.


A Biblioteca Invisível: Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma obscura organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades. E junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas quando eles chegam, ele já foi roubado. As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achar este mesmo livro, e tudo é imensamente dificultado pelo f ato de que o mundo está infestado pelo Caos - as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e mágicas imprevisíveis. Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida e m uma aventura repleta de perigo, pistas e sociedades secretas, onde a natureza da própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.

Nossos Dias Infinitos: Todos os pais mentem. Mas algumas mentiras são maiores do que as outras. 'Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, Punzel, vamos viver seguindo o sol e as estações'. Ele me pegou no colo e me girou, rindo. 'Nossos dias serão infinitos'. Com aquela última marca, o tempo parou para nós em 20 de agosto de 1976'. Peggy tinha oito anos quando seu pai a levou para viver em uma remota cabana no meio de uma floresta europeia. Lá ele lhe disse que sua mãe e todas as outras pessoas do mundo morreram. Agora eles precisam viver da terra e sobreviver ao rigoroso inverno. Mas até quando a pequena Peggy vai acreditar na história de seu pai? Até quando você pode ficar são, quando o mundo está perdido? O que acontece quando você para de crer em tudo? 'Extraordinário, eletrizante e brilhantemente imaginado... '– Sunday Times' Fuller lida com maestria com toda a tensão deste thriller adulto com ares de contos de fadas, cheio de pistas, perguntas e intrigas' – The Times.

Tudo que deixamos para trás: Em 1852, William é um deprimido biólogo inglês, que deseja criar um novo tipo de colmeia capaz de trazer reconhecimento para sua família. Em 2007, George é um apicultor americano que luta para manter o negócio produtivo e acredita que seu filho pode ser a salvação de sua fazenda. Em uma China futurista, quando todas as abelhas desapareceram, Tao trabalha com polinização manual. Enquanto passa seus dias pendurada em árvores, deseja para seu filho uma educação e vida melhores do que a sua. Mais do que uma distopia sobre o desaparecimento das abelhas, em que passado, presente e futuro se encontram, Tudo Que Deixamos Para Trás é uma poderosa história sobre o relacionamento entre pais e filhos e o sacrifício que fazemos por nossas famílias.


ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

Um comentário:

  1. Parabéns Ka, que seu blog venha crescer cada vez mais!!
    Beijooos! 3>

    http://blogliturama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir