31 de dezembro de 2016

Retrospectiva literária 2016

Olá, pessoal! Tudo bem? 
Hoje é o último dia de 2016 e resolvi vir aqui mostrar a retrospectiva do ano - e aproveitar para agradecer. Muito obrigada por tudo, de coração! Que 2017 seja um ano ainda melhor, com muitas leituras e realizações

Livros lidos:
* Em vermelho, os favoritos

1 - Desejo Proibido (Resenha)
2 - O Melhor de Mim
3 - O Rouxinol (Resenha)
4 - O Pequeno Príncipe
5 - Volta Para Mim (Resenha)
6 - O Grito que Ninguém Ouviu (Resenha)
7 - Querido John
8 - O que há de estranho em mim (Resenha)
9 - Perdido em Marte (Resenha)
10 - Um Estudo em Vermelho (Resenha)
11 - A Menina que Colecionava Borboletas (Resenha)
12 - O Sinal dos Quatro (Resenha)
13 - O que me faz pular (Resenha)
14 - Tudo e Todas as Coisas (Resenha)
15 - A Vivência de Clarisse (Resenha)
16 - O Androide (Resenha)
17 - Bolsas, Beijos e Brigadeiros (Resenha)
18 - A Garota que Você Deixou para trás (Resenha)
19 - Legend (Resenha)
20 - Prodigy (Resenha)
21 - Champion (Resenha)
22 - O Oceano no Fim do Caminho (Resenha)
23 - Para Onde Ela Foi (Resenha)
24 - Profundo (Resenha)
25 - A Desconhecida (Resenha)
26 - As Aventuras de Sherlock Holmes (Resenha)
27 - O Lado Bom da Vida (Resenha)
28 - Tentador (Resenha)
29 - O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Resenha)
30 - O Misterioso Caso de Styles (Resenha)
31 - Segredos de uma Noite de Verão (Resenha)
32 - Contos e Poemas de Marcia Miyasaki 
33 - Um Novo Amanhã (Resenha
34 - Soppy
35 - Harry Potter e a Pedra Filosofal (Resenha)
36 - Era Uma Vez no Outono (Resenha)
37 - Harry Potter e a Câmara Secreta
38 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
39 - Desejo.com
40 - Encontrando-me

As duas melhores leituras de 2016:

📖 As Aventuras de Sherlock Holmes
📖 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

A melhores compras e o melhor presente do ano:

🎀 Melhores compras: Harry Potter (7 livros) e box Sherlock Holmes
🎀 Melhor presente: Box Os Instrumentos Mortais

Bateu a meta de livros?

Não consegui bater minha meta que era de 50 livros, infelizmente. Mas 2016 rendeu 40 leituras e dentre elas algumas que levarei para a vida inteira!


E vocês, já leram algum desses? 

ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

2 comentários:

  1. Oi Kah!
    Esse ano tive alguns probleminhas que acabaram dificultando na quantidade de livros que li. Espero que esse ano seja melhor.
    E que tudo hem! Ganhar um box de Os Instrumentos Mortais! <3
    Dessa sua listinha eu só li O melhor de mim, Querido John, O lado bom da vida e os de Harry Potter.
    Mas que eu estou querendo ler 90% dos que estão ai, eu quero.
    Linda, feliz ano novo, que 2017 venha com muito amor, paz, sucesso e conquistas!
    Beijos!!
    http://umlugarparaleresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Parabéns! Conseguiu ler bastante livros.
    Li apenas 5 da sua lista. Tem alguns que quero ler também!
    Tenha uma boa semana
    Beijos

    OBS: Tem um desafio rolando no blog. Caso queira participar, está convidada!
    http://doceestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir