27 de janeiro de 2017

Conheça "Romance em San Marino", de Lídia Rayanne





Ei, pessoal! Tem livro novo nacional na área! Conheça "Romance em San Marino" (amei essa capa!): 

Título: Romance em San Marino: Livro I
Autor: Lídia Rayanne
N° de páginas: 511

✏ Sinopse: "Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse… Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério. Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas. As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece? Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota. Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."

"E de repente tudo a sua volta pareceu se desvanecer. Não existia mais nada além de Marco e seus olhos celestes, encarando-a com uma intensidade que aquecia cada milímetro da sua pele. Ele não abaixou os olhos outra vez, mesmo assim, Ângela se sentiu exposta o suficiente para desejar ter algo para cobrir seu colo e braços nus. Ela queria desviar daquele olhar, mas estava presa nele, presa dentro daquele profundo lago azul que a chamava para se aproximar e se perder em seus encantos…"



Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.





ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

Um comentário:

  1. Oi, Karen! Obrigada pela divulgação ♥
    Espero que goste da história! ^-^

    ResponderExcluir