10 de fevereiro de 2017

Leituras de Janeiro


Olá, pessoal! 
Consegui ler 6 livros durante o mês de Janeiro e comecei o ano com leituras ótimas, 3 delas favoritadas! 3 dos livros lidos foram e-books, então não apareceram na foto (feliz que estou cada vez mais me acostumando também a esse tipo de leitura ) e também consegui ler 300 páginas de "Harry Potter e a Ordem da Fênix"


Confiram, na ordem de leitura:

🔹 Harry Potter e o Cálice de Fogo (🌟 5/5 + ) SKOOB

✏ Sinopse: No quarto ano em Hogwarts, Harry Potter, embora ainda sem idade suficiente, é misteriosamente selecionado pelo Cálice de Fogo para competir no arriscado Torneio Tribruxo. Estranhos sinais luminosos no céu mostram que Voldemort pode estar anunciando sua volta. Além disso, a marca na testa de Harry não pára de doer, o que sempre significa que algo muito tenso está para acontecer. Harry e seus amigos precisam enfrentar testes terríveis, dentro e fora da gincana. Será que estão preparados?

🔹 De Volta aos Quinze (🌟 3,5/5) - RESENHASKOOB

✏ Sinopse: O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

🔹 A Jogada Perfeita (🌟 4/5) - RESENHA - SKOOB

✏ Sinopse: Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior. Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. Ela quer seu coração.

🔹 Palavridario (🌟 4,5/5) 

✏ Sinopse: Palavridario é um livro que reúne Contos e Crônicas distintos sobre a vida de um escritor e leitor. As angustias, o dia a dia, os amores, as palavras, e a falta delas. São palavras expostas em um quase dicionário. Para alguns podem ser apenas historias, palavras em seus vários sentidos. Para outros podem ser desabafos, ajudas, entendimentos, e respostas quase desfeitas. Porém, para os que possuem as palavras em seu coração, palavridario é um livro com trechos de vidas passadas, á procura de versos que tenham fim.

🔹 Memórias de Sherlock Holmes (🌟 5/5 + ) SKOOB

✏ Sinopse: "Memórias de Sherlock Holmes" reúne onze histórias do mais famoso detetive da literatura, publicadas originalmente na revista Strand, entre dezembro de 1892 e dezembro de 1893. Entre estes contos, narrados pelo Dr. Watson - velho amigo e o mais fiel observador do gênio dedutivo de Holmes -, estão algumas daquelas que são consideradas por fãs e especialistas as melhores histórias de detetive.

🔹 Confess (🌟 5/5 + ) SKOOB

✏ Sinopse: Auburn Reed tem toda a sua vida traçada. Seus objetivos são à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas em busca de um emprego, ela não esperava desenvolver uma profunda atração para o artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry. Pela primeira vez, Auburn assume um risco e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está guardando grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo que é importante para Auburn, e a única maneira de colocar sua vida de volta nos trilhos é cortar Owen fora dela. A última coisa Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la de que a verdade às vezes é tão subjetiva quanto a arte. Tudo o que ele teria de fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas, neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si.


E vocês, já leram algum desses livros?
ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário