27 de abril de 2017

Meus quotes preferidos de A Jogada Perfeita

Ei, pessoal!
A Jogada Perfeita foi um livro lido esse ano em parceria com a autora Evilane Oliveira Durante a leitura, alguns quotes chamaram minha atenção e tive que selecionar. Trouxe para compartilhar com vocês Já tem resenha do livro aqui no blog (CLIQUE AQUI)! 
- Deixe o tempo mostrar o quanto a jogada de vocês vai, não só fazer um touchdown, mas também vai vencer o campeonato inteiro.

Foi ali que nossa história começou. E eu não posso e nunca poderia apagar ela. É a nossa mesmo que tenha sido sofrida e dramática.

Eu não sei falar bonito, Ruiva. Porém eu sei o que meu coração sente. Eu sei que quando você chega ele se alegra, eu também sei que quando você vai embora ele se aparta. Parece sufocante.

Depois de uma semana recebendo nada, hoje eu recebi tudo e esse é o melhor prêmio que eu já recebi na minha vida.

Dominick tem que entender que a única coisa que vejo de diferente nele é seu jeito de andar. Nada mais. E é isso que quero mostrar para ele. Ele é normal.

Você é a única coisa que me mantém feliz nessa merda que minha vida se tornou. Você é a minha luz.

Gostaram? Qual foi o preferido de vocês? 




ACOMPANHE A AUTORA E O LIVRO
FACEBOOK ♥ SKOOB ♥ INSTAGRAM ♥ OUTRAS OBRAS 
ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário